Notícias do Cruzeiro

Fotos de dirigentes do Cruzeiro são ‘expostas’ e cobrança aumenta

Fotos de dirigentes do Cruzeiro acabaram sendo ‘expostas’ no estádio recentemente e a cobrança em cima do time só aumentou. A equipe mineira não está passando pela sua melhor fase no momento, o que pode ser visto pelos resultados em campo. Com isso, até mesmo uma crise parece estar ameaçando de chegar na Toca da Raposa depois de certas situações.

O time comandado por Fernando Seabra vem de uma péssima sequência de resultados, dentro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Apesar das grandes expectativas criadas após a troca do comando técnico, os resultados não vem aparecendo como esperado. Sendo assim, a torcida passou a perder a paciência com o que se desenrola nos bastidores.

No começo da semana, inclusive, torcedores do Cabuloso acabaram promovendo um grande protesto na frente do Mineirão. Diversas imagens de dirigentes e cartazes com críticas foram pendurados nos arredores do estádio, causando uma certa pressão. As críticas, porém, eram destinadas diretamente aos membros de alto escalão da cúpula que comanda o Cruzeiro.

Torcida do Cruzeiro perde a paciência e faz protesto

Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol do time mineiro, Gabriel Lima, CEO da SAF, Pedro Martins, diretor de futebol, e Paulo André, gestor estratégico, foram os alvos das reclamações, com fotos expostas no entorno do estádio. O ex-jogador de Atlético e Corinthians e atual coordenador do Cruzeiro, Elias, também acabou sendo criticado em determinado momento.

Apesar de tudo que foi feito em um passado recente, as atitudes atuais da diretoria celeste não vem agradando boa parte dos torcedores. Com isso, as críticas tiveram início e agora podem começar a gerar um clima cada vez pior entre as arquibancadas e a gestão comandada por Ronaldo. Confira as imagens do protesto feito em frente ao Mineirão:

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo